CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 30 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vereador Dr. Gerson participa do VIII Seminário de Vereadores.


O vereador, Dr. Gerson Miranda  esteve em Campo Grande para participar do VIII Seminário de Vereadores de MS realizado pela UCV-MS (União das Câmaras de Vereadores do Mato Grosso do Sul).
O  evento foi  realizado quinta e sexta (28 e 29) no auditório da ANOREG - Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul, sendo o oitavo seminário destinado á edilidade do estado.

A novidade deste ano foi a participação da conselheira do Tribunal de Contas, Marisa Serrano, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júnior Mochi (PMDB) e do advogado Rogério Rodrigues que proferiram as palestras.

Dr Gérson, ressalta que  este seminário vêm sanar muitas dúvidas dos vereadores e através deste aprendizado podem melhorar a integração entre a comunidade e o legislador   “Temos plena convicção que após este seminário voltaremos a Rio Verde  fortalecidos, e poderemos colocar em prática todo o aprendizado obtido”. Concluiu o Vereador

Agradar a todos com diferentes temas nas palestras é o que tem buscado o presidente da entidade, auxiliando assim na valorização dos trabalhos dos parlamentares, impedindo a influência externa na autonomia do Poder Legislativo e Com isso, fazendo com que  o vereador se aproxima mais da sua população.


Os seminários da UCVMS são dirigidos a prefeitos, vereadores, funcionários públicos municipais, efetivos ou comissionados, assessorias parlamentares, controladores internos, secretários, assessores jurídicos e associações.
sábado, 30 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/