CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 30 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dr. Gérson, Secretária de Desenvolvimento Luciene Brandão, e Diretoria do Clube do laço, buscam apoio do Deputado Beto Pereira para festa do Clube do laço.

Vereador Dr Gerson Miranda, Deputado Estadual Beto Pereira, Secretária de Desenvolvimento, Luciene, e diretores do Clube do laço, Ricardo e Valdir Piveta.

O Deputado Estadual Beto Pereira, recebeu na manhã de quinta-feira (28), em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o vereador  de Rio Verde de MT/MS, Dr Gérson Miranda, acompanhado da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Luciene Brandão Magalhães e a Diretoria do Clube do laço de Rio Verde.

Dr. Gérson,  explica  que o objetivo do encontro, foi buscar apoio do Deputado Beto Pereira, para a realização do Encontro de Clube de Laço, nos dias 09, 10 e 11 de novembro, que reunirá dezenas de Clubes do estado de Mato Grosso do Sul, sendo um dos maiores encontros de laçadores do estado.  
Na oportunidade também, convidaram  pessoalmente o deputado para participar das festividades do Encontro Estadual do Clube de Laço.

O Deputado Beto Pereira reafirmou  o seu compromisso com o desenvolvimento de Rio Verde, agradeceu a visita de todos e se colocou a disposição do vereador Dr Gérson Miranda, e da população na busca  para o desenvolvimento de Rio Verde.
sábado, 30 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/