CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 16 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rioverdense, Guilherme Vilela, é o 5° melhor atleta do Brasil, no Jogos Esolares Brasileiros em Salto em distância.


O atleta de Rio Verde de MT-MS, Guilherme R. Vilela, estudante da escola municipal Dr. Cesar Galvão, fez bonito na prova de salto em distância dos Jogos Escolares da Juventude disputada, no Campus da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba.
Com apenas 13 anos, e disputando um campeonato pela primeira vez, o atleta rioverdense,  treinado pelo Professor Marcelo de Paula e  que defende  a Escola Municipal Polo Dr. Cesar Galvão, saltou 5m55.
Guilherme é o 5° melhor atleta do Brasil, no Jogos Escolares Brasileiros na modalidade de Salto em distância para atletas de 12 a 14 anos, que foi realizado em Curitiba-PR.
A medalha de ouro foi conquistada pelo paranaense Gabriel Boza, que alcançou a marca de 5m97, saltando  42 centímetros a mais que Guilherme.  Já a medalha de prata foi conquistada pelo gaúcho Darlan Rush, saltando 5m94.
A medalha de bronze foi para o atleta do Maranhão Walisson Santos, que saltou 5m65.
Em quarto lugar, ficaram empatados Kauan Lemos do Rio de Janeiro, Lucas Fraga do Espírito Santo e Guilherme Vargas do Rio Grande do Sul, saltando 5m63.

Ao final da disputa, Guilherme foi muito elogiado, pois ficou somente  a 10 centímetros da medalha de bronze e a 42 centímetros da medalha de ouro.  O atleta tem muito futuro pela frente e pode, com apoio dar muita alegria a Rio Verde.
sábado, 16 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/