CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 16 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motorista morre preso às ferragens na MS- 306 em Costa Rica

Foto: Divulgação

Militares do 19º Subgrupamento de Bombeiros tiveram muito trabalho para retirar as ferragens da vítima, em um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (15), na MS-306, entre Costa Rica e Chapadão do Sul.
O condutor da carreta, Antonio Lelis da Silva, de 41, que infelizmente não resistiu aos ferimentos, ficou preso sob a cabine do veículo, que ficou com as rodas para cima.
Apesar da fatalidade do acidente, a equipe de resgate considerou que o tempo de atuação no local, ocorreu dentro do prazo previsto para situações desta gravidade.
Sobre este aspecto, vale salientar que o 19º Subgrupamento de Bombeiros Militar conta com um dos mais modernos conjunto desencarcerador, oferecido no mercado.
Além disso, a rotina de treinamentos e a capacitação dos militares desta Unidade, durante a participação em minicursos específicos como, a realização dos 1º e do 2º Workshop de Salvamento Veicular oferecido pela Corporação, no ano de 2017, têm contribuído sobremaneira para com a manutenção e elevação das habilidades técnicas do efetivo operacional desta Unidade de Bombeiros Militar.
Ediçãoms

Foto: Divulgação
sábado, 16 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/