CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 30 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito Mario Kruger, entrega mais duas pontes na zona rural de Rio Verde.

Ponte na Região do Ipiranga. Foto Mateus Alfredo

O prefeito Mario Alberto Kruger, esteve presente nesta quinta-feira (28), na região do Ipiranga, onde foi entregue a ponte naquela localidade. Vários produtores rurais estiveram presentes e ressaltaram a importância da construção dessa ponte para área rural, que tem 26,5 metros de comprimento com capacidade para 15 toneladas.
A recuperação, numa Parceria Público Privada (PPP), faz parte do projeto de reconstrução das pontes existentes na zona rural, ressaltou o Secretario de Obras Maurício Sarto.
É uma obra importante construída para facilitar o transporte da produção agrícola e o deslocamento dos moradores e estudantes. Concluiu Mário Kruger.

Nesta última semana de setembro,  o Prefeito Mário Kruger,  já havia entregado mais uma ponte para beneficiar a zona rural do município.  Dessa vez foi a  ponte localizada na estrada da Serra do Pindaivão, após ponte do Córrego Fundo, com 12 metros de extensão por 4 metros largura.
Foram trocados as vigas, assoalho e rodeiro, com madeiras de qualidade e duradoura, garantindo o escoamento da produção do produtor rural da regição e transporte escolar.

O Prefeito Mário Kruger, declarou estar muito feliz em entregar mais essa ponte feito pela prefeitura, agradecendo a todos que fizeram essa importante parceria para que o projeto fosse concluído.
sábado, 30 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/