->
CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 1 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Piloto de Rally perdeu um rim e continua internado na Santa Casa.


O piloto José Massahico Koizumi, 57 anos, mais conhecido como Avê Koizumi, teve que se submeter a uma cirurgia para a retirada de um rim e segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Campo Grande.
Segundo o site Campo Grande News, além da retirada de um rim o piloto fez uma laparotomia exploradora, um tipo de cirurgia que abre o peito para verificar se há hemorragia interna. O boletim médico diz que não há previsão de alta.
Acidente
Avê Koizumi sofreu acidente no final da manhã da última sexta-feira (25), na Serra da Alegria, em Rio Verde, enquanto disputava a última etapa do Rally Dos Sertões, no trecho entre Coxim e Aquidauana.
Ele perdeu o equilíbrio da motocicleta ao bater contra uma cerca. Foi resgatado consciente e transportado de helicóptero para a Capital com fratura de costela e lesão hepática.
Avê Koizumi é dos pilotos de grande experiência na disputa do Rally, inclusive com participações no Paris-Dakar, principal prova de off-road do mundo.
A trilha, onde o acidente aconteceu foi avaliada pela produção do Rally como travada e dura no início, com trechos de piçarra, muitas pedras e lombas, e na segunda parte, após a descida da serra de Maracaju, estradas mais planas até a chegada em Aquidauana.
O Rally dos Sertões teve largada em Goiânia. A chegada ocorreu no sábado (26) em Bonito.
sexta-feira, 1 de setembro de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/