CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 1 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mais um caminhão boiadeiro é furtado em cidade da região norte


Mais um caminhão boiadeiro foi furtado na região norte de Mato Grosso do Sul. O furto aconteceu na noite desta quarta-feira (30), no bairro Vila Cophavalle, em Camapuã, região norte de Mato Grosso do Sul.
O proprietário, L.F.J., de 38 anos, contou aos policiais que por volta das 18 horas estacionou seu caminhão boiadeiro em frente a sua residência e que às 23h50 escutou barulho de motor de caminhão, porém, como vários veículos passam pelo local ele não estranhou.
Entretanto, na manhã desta quinta-feira (31) ele percebeu que seu caminhão Mercedes Benz L1313 havia sido furtado. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã. É o segundo caminhão boiadeiro furtado na região norte no mês de agosto.
O primeiro foi em Coxim, na noite do dia 12, de uma área as margens da BR-163. Na mesma data, um arrendamento teve a porteira arrombada e 23 cabeças de gado furtadas. Poucos dias depois, o caminhão de Coxim foi flagrado cometendo outro furto de Serranópolis (GO).
No momento em que foi encontrado, o veículo estava com placa de outro caminhão, também de Coxim, uma forma de enganar a polícia em caso de abordagem. A Polícia Civil, que já tem pelo menos um suspeito, espera localizar o gado, que não estava pronto para abate. Para os investigadores, a elucidação do crime deve acontecer nos próximos dias.
Ediçãoms
sexta-feira, 1 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/