CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 23 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Idoso morre em colisão na BR-163, entre Coxim e Pedro Gomes

Foto: PC de Souza

Um idoso morreu na manhã deste sábado (23), após uma colisão no quilometro 753 da BR-163, entre Coxim e Pedro Gomes.
Quando o socorro chegou ao local Juscelino de Abreu, de 61 anos, ainda estava com vida, mas em parada respiratória a aproximadamente 20 minutos.
A equipe médica da CCR MSVia tentou reanimar a vítima, com massagem cardíaca por quase meia hora, mas ele não resistiu e morreu no local.
Ele conduzia uma Toyota Hillux, com placas de Toledo (PR), no sentido norte. Testemunhas disseram que a camionete invadiu a pista contrária, atingiu um Ford EcoSport e posteriormente uma carreta.
Com o impacto, a camionete foi jogada para a margem da rodovia, em meio ao matagal, com a vítima presa às ferragens. As mesmas testemunhas relataram que a alguns quilometros Abreu fazia zigue-zague na pista, um indicativo de que pudesse estar passando mal.
O condutor do EcoSport, placas de Carneirinho (MG), Antonio Cândido Neto, de 67 anos, bem como sua esposa, Maria Marta Ribeiro Cândido, de 61 anos, saíram ilesos do acidente e confirmaram a versão de outros usuários da rodovia, de que o condutor da camionete invadiu a pista contrária.
Valcir Hernandes Francisco, de 46 anos, era o motorista do caminhão Mercedes Benz, placas de São Bernardo do Campo (SP), e também saiu ileso do acidente. Todos os envolvidos ficaram no local, acompanhando o trabalho para reanimar Abreu.
Com a colisão, a frente da camionete ficou totalmente destruída. Agora, uma equipe da perícia é aguardada no local. O corpo deve ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim até que a família tome as devidas providências para translado, velório e enterro.
Ediçãoms
Foto: PC de Souza
Foto: PC de Souza
sábado, 23 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/