CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 22 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campeões estaduais do festival Estudantil de Teatro, são recebidos com carreata em Rio Verde.


Os alunos da Escola José Duailibi, que foram campeões estaduais de teatro, pelo Fetran-MS, foram recebidos pelo prefeito Mário Kruger, a  vice-prefeita Dinalvinha Viana, vereador Hugo da Relojoaria, a Secretária de Educação Ana Andrade, Diretora da Escola Deyse Marchesan, professores coordenadores e os pais que saíram em Carreata pelas ruas de Rio Verde, sendo cumprimentados pela população. 

O teatro ressurgiu com força total em Rio Verde  e foram descobertos talentos dentro das escolas municipais e estaduais.
Os alunos da Escola Municipal José Duailibi participaram da grande final do 8º Fetran/MS– Festival Estudantil de Teatro do Trânsito, e foram consagrados campeões estaduais, na categoria infantil.

A Etapa classificatória estadual, aconteceu na cidade de Campo Grande-MS, nesta semana de setembro, organizado pela Policia Rodoviária Federal em parceria com os municípios. A Escola foi a grande vencedora, na categoria infantil e apresentou a peça   “ Pela Ordem”, que, através dos personagens, conta um pouco da história do vereador Corônio, um político corrupto que não apoia projetos de educação no trânsito. 
A comunidade se une em um abaixo assinado e através da vereadora Dinorah, encampam uma luta por sinalização de trânsito na cidade. A montagem passou pela seletiva regional do Taquari/Pantanal concorrendo com Coxim, Ladário e Corumbá. Texto e direção de Wagner Rondora, os espetáculos revelam os talentos mirins entre os alunos do município. 
sexta-feira, 22 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/