CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 10 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Curta sul-mato-grossense é selecionado e premiado em São Paulo


“De Tanto Olhar o Céu Gastei Meus Olhos”, recebeu o Prêmio Aquisição do Canal Curta| Porta Curtas no “28º Festival Internacional de Curtas Metragens De São Paulo”.
O filme financiado através do  Fundo de Investimento Cultural (FIC) promovido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, em 2016 é o resultado da parceria entre a Ponte Produções, de Recife (PE) com a Cerrado’s Filmes, de Campo Grande (MS) do ator e diretor Filipi Silveira.
O filme contou com profissionais de alto gabarito foi o único representante do Estado entre os 45 selecionados para a Mostra Brasil, programa que reúne o melhor da atual produção nacional, destacando neste ano temas sociais e políticos relevantes, como representação negra e indígena, direitos sociais e trabalhistas e a situação dos imigrantes no Brasil e de brasileiros que deixaram o país.
O curta teve como locações a Feira Central e as ruas da Vila Jacy em Campo Grande que enfoca sobre a presença do funk e dos mototaxistas que compõem o cenário urbano da Capital conta a história dos irmãos Luana e Wagner, que recebem uma carta do pai após anos de abandono.
Wagner acredita que o pai pode ter mudado, mas Luana não.
domingo, 10 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/