CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cantor Giovani sofre grave acidente e ainda é linchado, em São Paulo.


Giovani é um dos maiores cantores do país. Ele ficou conhecido por ter formado a dupla sertaneja 'Gian e Giovani' e, atualmente, estava fazendo dupla com o cantor Rick, da dupla 'Rick e Renner'. Nessa quarta-feira, ele acabou virando assunto em todo o país por conta de um grave acidente. O músico , que estava em seu carro, acabou batendo em um motociclista. O acidente aconteceu na Rodovia Fernão Dias, na Grande São Paulo. Além de se acidentar, o cantor famoso acabou sendo espancado por diversos motociclistas.
O motociclista que se envolveu na confusão de trânsito com Giovani acabou ficando muito furioso com tudo o que ocorreu. Ele então partiu para cima do cantor e a confusão começou.A assessoria de imprensa da empresa que administra a via, revelou que algo ainda pior aconteceu após o acidente. Ao ver que o motociclista caiu na pista e estava furioso, outros motociclistas também se reuniram e partiram para cima do profissional da música. Eles lincharam o cantor.
Após dar o soco no famoso, o homem ainda solicitou desculpas diante de tudo o que aconteceu e revelou que ficou fora de si. Giovani e Rick lançaram, recentemente, o clipe de uma nova música. O lançamento ocorreu poucos dias antes do acidente, que chamou a atenção dos fãs do famoso. O cantor e Rick lançaram 'Sonhar com Você', que tinha sido gravado no mês passado na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.
A assessoria do artista confirma que ele apanhou, mas nega o linchamento e diz que Giovani, na verdade, levou um soco do motoqueiro que foi atropelado.
Giovani viajava com a mulher, Ana Carolina Morais, para Minas Gerias onde tem show na noite desta quinta (7) na cidade de Ipanema. Em 2014, o cantor Giovani perdeu sua filha, Gessyca Cristina Costa Morais, 21, em um acidente de carro em Osasco (Grande São Paulo). Segundo a Polícia Civil, Gessyca estava acompanhada de outros dois amigos quando aconteceu o acidente –um deles também morreu no acidente.
Fonte: folha.uol
segunda-feira, 11 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/