CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acidente entre caminhão e micro-ônibus deixa 11 mortos


Um acidente envolvendo dois caminhões, um micro-ônibus e um Ford Ka deixou 11 pessoas mortas em Mimoso do Sul, no Espírito Santo, na tarde deste domingo (10/9). As vítimas faziam parte de um grupo de dança que retornava de uma apresentação em Juiz de Fora (MG). O governador do ES, Paulo Hartung, decretou luto oficial de três dias.
De acordo com o site de notícias G1 ES, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que o motorista de um caminhão que transportava chapas de granito causou o acidente. O veículo tentava ultrapassar um carro quando perdeu o controle, invadiu a pista em sentido contrário e colidiu com o micro-ônibus.
    Após ser atingido, o micro-ônibus foi parar na contramão, bateu em uma carreta com cerveja e os dois veículos pegaram fogo. Logo em seguida, o Ford Ka colidiu contra os pedaços de granito espalhados no local.
    A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) informou que oito corpos foram retirados do micro-ônibus até o início da noite deste domingo (10). O serviço de perícia, no entanto, ainda não havia sido concluído.
    Três corpos foram encontrados do lado de fora do veículo. Dez pessoas foram resgatadas e encaminhadas para a Santa Casa de Cachoeiro.
    Fonte: metropoles.com
    segunda-feira, 11 de setembro de 2017

    OK NET

    https://www.facebook.com/oknet.rv

    OK NET RIO VERDE

    http://oknetms.com.br/

    SUPERMERCADO BOM PREÇO

    https://picasion.com/

    RESTAURANTE IZABEL

    http://picasion.com/