CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bombeiros rioverdenses, auxiliam parto de jovem que deu à luz.

1º SGT Bombeiro Edson Martins, Sd Bombeiro Mariel Milleo e o Técnico de Enfermagem Vandei, com a criança que nasceu saudável. Foto: Facebook

Nesta madrugada, de segunda-feira, 11 de setembro, às 02h38 o número de emergência do Corpo de Bombeiros tocou, e do outro lado uma jovem estava precisando de ajuda, após ter acabar de entrar em trabalho de parto.
A guarnição, composta pelo 1º Sargento rioverdense, Edson Martins, Soldado rioverdense,  Mariel Monteiro Milleo e Técnico de  Enfermagem Vandei Alves de Oliveira, foram auxiliar a mamãe, para que tudo ocorresse com a maior normalidade, possível,  onde nasceu o pequeno Leandro. Logo após, mãe e filho foram encaminhados ao Hospital Regional de Coxim onde ambos passam bem.
 “Fico feliz em participar deste momento tao feliz onde podemos compartilhar tamanha alegria com os familiares.É gratificante poder atender uma ocorrência em que uma criança vem ao mundo. Na semana do meu aniversario ja ganhei meu presente",  Disse o Soldado Bombeiro Mariel Monteiro Milléo.
Não tem como mensurar a satisfação que nós  ficamos em cumprir o nosso ofício ao ajudar quem precisa”, enfatizou os 1º Sargento Edson, que esteve envolvido na ocorrência.
segunda-feira, 11 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/