->
CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após coma e perda de um rim, piloto que sofreu acidente no Rally dos Sertões em Rio Verde, recebe alta.

Foto: Maikon Leal

Depois de seis dias em coma induzido e outros dez se recuperando, ​o piloto José Massahico Koizume, 57 anos, que sofreu um acidente durante percurso no Rally dos Sertões, em Rio Verde, recebeu alta após 16 dias de internação na Santa Casa, em Campo Grande. O competidor, que sofreu lesões internas, quebrou três costelas e perdeu um rim.
O acidente ocorreu na região da Serra da Alegria, em Rio Verde. José foi socorrido pela equipe do Rally dos Sertões e levado pelo Corpo de Bombeiros até Coxim. O transporte em um helicóptero até a Capital ocorreu após diagnóstico de uma lesão grave e possível necessidade de cirurgia.
Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, o piloto recebeu alta no último sábado (9).

Acidente

O piloto José Massahico Koizume, 57 anos, sofreu o acidente no fim da manhã do dia 25 de agosto. O acidente aconteceu na região da Serra da Alegria, em Rio Verde, e imediatamente houve socorro e transporte para a cidade de Coxim.

O piloto foi induzido ao coma e passou por diversas avaliações médicas. Ele apresentou fraturas nas costelas, além de lesões no rim e fígado.
Após o atendimento em Coxim, o piloto foi trazido de helicóptero para a Santa Casa da Capital. Ele chegou em estado grave por volta das 16h40.


segunda-feira, 11 de setembro de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/