CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 13 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Boatos de adolescentes dopados por homem gera pânico em São Gabriel

Imagem: do Idest

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de São Gabriel do Oeste socorreu dois adolescentes de 13 anos, por volta das 17h30 de ontem (12), ambos com sintomas de embriaguez. O caso gerou vários boatos nas redes sociais causando pânico nas famílias do município. Entre as mensagens que mais circulava era de que um indivíduo estaria drogando e roubando as crianças, inclusive que a menina poderia ter sido estuprada.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe do SAMU entrou em contato por volta das 17h20, informando que estava encaminhando um adolescente com sintomas de embriguez para o Hospital Municipal. Enquanto os policiais estavam no hospital, outro contato informava que uma adolescente estava caída em frente ao Ginásio de Esportes do centro, também com sintomas de embriaguez.
A adolescente foi socorrida pela equipe do SAMU, apresentando os mesmos sintomas do menino que já havia sido encaminhado para o Hospital Municipal. Como os dois estavam desorientados e não sabiam dizer o que havia acontecido, passaram por exames no hospital e ficaram em observação.
O pai de um dos adolescente conseguiu desbloquear o aparelho celular e encontrou vídeos do grupo ingerindo bebida alcoólica. Após retomarem a consciência, os dois confirmaram que estavam em um grupo de quatro adolescentes, haviam comprado um litro de vodka e ingerido com energético, ficaram totalmente embriagados e não conseguiram retornar para suas residências. Os outros dois adolescentes conseguiram chegar em suas casas e confirmaram os relatos.
As equipes da PM e Conselho Tutelar de São Gabriel do Oeste acompanharam todo o caso.
quarta-feira, 13 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/