CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 19 de setembro de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Aurora homenageia colaboradores por tempo de serviço.


Confiança conquistada através de relacionamentos duradouros, embasados em boa comunicação, satisfação, credibilidade e comprometimento. Esse é um dos valores que tornam a Cooperativa Central Aurora Alimentos destaque entre as empresas em que os funcionários são os mais satisfeitos no Brasil. Em 2017 é a segunda entre as 50 empresas mais amadas pelos seus funcionários no Brasil reconhecida pela Love Mondays. E o segredo disso está no cuidado e carinho que a Aurora mantém com seus trabalhadores. Anualmente a Cooperativa promove a Festa dos Jubilados a fim de reconhecer e agradecer a dedicação de cada integrante da família Aurora.

Neste ano foram homenageados 1.621 trabalhadores que comemoram 5 anos de Aurora Alimentos que receberam o reconhecimento e uma das colaboradoras é a rio-verdense Rosângela Aparecida Lopes, que iniciou seus trabalhos no dia 05 de março de 2012.
Em 2012 Rosangela Aparecida Lopes, resolveu buscar oportunidade de emprego na Aurora Alimentos em São Gabriel do Oeste.  “Fui até o Ciat e me inscrevi. Logo fui chamada e iniciei minha trajetória no setor de Auxiliar de Produção”, relembra. Para chegar até a empresa, Rosangela, que reside em Rio Verde, viaja de ônibus fretado pela empresa todos os dias para São Gabriel do Oeste.  "Eu entro no meu setor as 15h e saio às 03h, num serviço que me sinto muito bem em realizá-lo".

Segundo Rosângela, muito mais do que dar oportunidades de crescimento a Cooperativa acredita nas pessoas. “Construí minha família, minha casa, tive chance de investir em muitas coisas, comprei mobília nova. Tudo que eu tenho na vida é graças a Aurora. A valorização que recebemos nos motiva diariamente a buscar sempre mais. Sou imensamente feliz com o meu trabalho”. Completou Rosângela

Rosângela Lops, que é auxiliar de produção, recebeu um certificado e uma caneca, da Aurora, demonstrando assim o comprometimento de valorização de seus funcionários.

“Esse é um gesto de gratidão àqueles que tanto se dedicam em prol da família Aurora. O sucesso dos nossos produtos passa diariamente pelas mãos desses profissionais. Cada prêmio ou reconhecimento que recebemos é graças ao esforço de quase 27 mil pessoas que deixam seus lares e dedicam seu tempo pela nossa marca. 
O nosso maior bem são as pessoas”, destaca o presidente Mário Lanznaster.

O vice-presidente Neivor Canton salienta a importância da valorização das pessoas para o sucesso de qualquer empresa. “Esse é um dos princípios básicos do cooperativismo e é com base nisso que atuamos diariamente, buscando proporcionar qualidade de vida, bem-estar e felicidade aos nossos trabalhadores. O Jubilados é um dos tantos momentos em que reconhecemos e agradecemos a dedicação de cada um”, finaliza.



terça-feira, 19 de setembro de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/