CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 8 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Quer trabalhar no Facebook? Programa de estágio para 2018 tem vagas abertas no Brasil.


Um um comunicado disponibilizado pelo próprio Facebook, foi comentado que estão abertas as inscrições para o programa de estágio de 2018. Até 4 de setembro, estudantes que se graduam no final do ano que vem podem se inscrever para tentar concorrer a uma das vagas oferecidas.
Por falar em vagas, elas estão abertas para alunos de diversos cursos e vão dar aos participantes a oportunidade de conviver, pelo período de um ano, com os diferentes times que trabalham no Facebook, compreendendo a cultura e o modelo de negócios da empresa (as posições são para o time de Vendas).

Também houve a menção de que os selecionados vão ajudar a monitorar ou desenvolver soluções para os clientes, aprendendo todos os detalhes e as ferramentas disponibilizadas na plataforma por meio de treinamentos e atividades externas de engajamento.
“Não existe um candidato ideal, nem um perfil específico para trabalhar no Facebook. Buscamos pessoas que sejam a próxima geração de colaboradores da empresa, e que estejam dispostas a fazer o melhor para impactar positivamente a vida de nossa comunidade global de 2 bilhões de pessoas, e acreditamos que a diversidade ajudará na nossa missão de aproximar o mundo”, comenta Priscilla Rossi, Líder da área de University Recruiting do Facebook no Brasil. Caso queira tentar a sorte, basta clicar aqui para fazer a sua inscrição.
terça-feira, 8 de agosto de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/