CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 9 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem é agredida após ir atrás do filho no trabalho do ex-convivente em Rio Verde.


K.A.A. de 27 anos procurou a delegacia de polícia civil por volta de 15 horas desta segunda-feira (07) para registrar um boletim de ocorrência de violência doméstica contra seu ex-convivente L.E.C. de 27 anos.
A jovem contou que por volta de 12 horas desta segunda, suspeito ligou informando que estava com o filho do casal, uma criança de um ano e 08 meses, foi então que a jovem foi até o trabalho do autor, e que segundo ela lhe agrediu segurando seu pescoço.
Após o fato, a vítima foi até a delegacia, onde os investigadores passaram a realizar diligências na tentativa de localizar o jovem que até então estaria com a criança.
Os policiais foram até o trabalho do jovem e mas ele havia apenas no período da manhã, mas que não foi trabalhar na parte da tarde.
Na residência dele, os agentes descobriram através de uma vizinha que a criança estava na casa da casa da avó, que é mãe da vítima.
No local, os policiais encontraram a criança sob os cuidados da avó, que relatou que a filha deixou o bebê as 11 horas de domingo (06) sob os seus cuidados, e que o pai passou na casa apenas para deixar leite.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
A vítima contou que está separada do suspeito a dois dias, mas que manteve um relacionamento com ele durante quatro anos.
quarta-feira, 9 de agosto de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/