CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 15 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Civil investiga furto de 31 bois em fazenda na zona rural de Coxim


A Polícia Civil investiga o furto de 31 cabeças de bois que ocorreu provavelmente durante a noite deste domingo (13), num arrendamento as margens da BR-359, a aproximadamente 03 quilômetros do distrito de Silviolândia, na zona rural de Coxim.
Informações repassadas ao Coxim Agora é de que um caminhão gaiola Mercedes Benz 1113, placas BWJ-3299 de Coxim, que estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis as margens da BR-163, também foi furtado. Os investigadores da 1ª DP de Coxim não descartam a possibilidade do caminhão ter sido utilizado para furtar o gado no arrendamento rural, que pertence ao fazendeiro Atalivio Machado Nantes.
Ainda segundo informações apuradas pela nossa reportagem, os autores arrombaram a porteira para furtar os bois que possuem marca “A”.
A Polícia Civil realiza diligências e buscas na região na tentativa de elucidar o crime de abigeato no município. Quem tiver informações a respeito do furto pode entrar em contato através do telefone (67) 3291-1463, que a identidade será mantida em absoluto sigilo.
Foto: Facebook / Reprodução
terça-feira, 15 de agosto de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/