->
CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 23 de agosto de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Fenômeno, prefeito Waldeli Rosa tem aprovação recorde e vira principal nome político do interior de MS


Famoso por pagar até 16º salário para os funcionários públicos de Costa Rica, o prefeito Waldeli dos Santos Rosa (PR) vem quebrando recordes de aprovação e já é cotado até como candidato ao governo do Estado em 2018. Segundo pesquisa do Ipems (Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul), ele tem aprovação de 94,04% dos eleitores.

Realizada entre 24 de julho e 3 agosto, a pesquisa mostra que apenas 3,99% dos costarriquenses consideram a administração de Waldeli regular, mas mesmo assim a aprovam, e apenas 1,96% consideram a gestão ruim ou péssima. É de longe o menor índice de rejeição em todo Mato Grosso do Sul, colocando o gestor a frente de nomes conhecidos da população.

Para este ano, o prefeito conseguiu viabilizar investimentos na ordem de R$ 8,2 milhões, somando recursos federais, estaduais e contrapartidas do município. Entre as ações, é possível destacar a construção de 162 moradias nos residenciais Buenos Aires e Flor do Cerrado e, recentemente, a entrega de 13 quilômetros de rede coletora de esgoto, realizada pela Sanesul.

Empresário e economista, o modelo de gestão implantado pelo político no município é exemplo para todo o país. No início do mês, Waldeli recebeu a visita de representantes das cidades de Perolândia (GO), Santa Fé do Sul e Araraquara, ambas de São Paulo, que foram conhecer o exemplo aplicado no município costarriquense.

“Hoje nossa cidade é referência para os outros municípios e isso nos deixa muito orgulhoso, pois é um trabalho que estamos realizando há 16 anos, e hoje estamos colhendo os bons frutos, sempre pesando no melhor dentro de todas as nossas áreas, pois todo nosso trabalho só tem um objetivo, o bem-estar do nosso povo”, afirmou o prefeito, durante a reunião.

Perfil

Waldeli dos Santos Rosa, 57 anos, foi eleito pela primeira vez prefeito de Costa Rica em 2001, sendo reeleito, por meio de candidatura única, em 2005. Em 2008, foi um dos finalistas do Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE/MS e conseguiu eleger um sucessor no município, reassumindo o comando das suas empresas.

Passados quase quatro anos, atendendo um pedido da população, Waldeli aceitou disputar às eleições em 2012, sendo eleito para o terceiro mandato (2013 a 2016). Em julho de 2015, foi homenageado com a “Medalha Imperador Dom Pedro II” Corpo de Bombeiros Militar e, em 2013, recebeu a comenda “Prêmio”, oferecida pela Polícia Civil.

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/