CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 8 de julho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar prende homem porte ilegal de arma de fogo, em Rio Verde

Espingarda foi localizada no interior do veículo. (Foto: Divulgação / 5º BPM)

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (07), um homem de 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no Hospital Municipal de Rio Verde de MT (MS).
Conforme informações da assessoria de imprensa do 5º BPM, a guarnição de serviço foi acionada via telefone 190 pela comunicante de 25 anos informando que havia um homem no hospital extremamente exaltado e nervoso necessitando a presença da PM.
De imediato os policiais deslocaram até o local e ao chegarem ao hospital visualizam o suspeito, que ao ver a viatura jogou um objeto na carroceria de uma caminhonete.
O suspeito foi abordado e disse que estava muito nervoso, devido o atendimento do hospital em relação a um amigo seu que estava internado.
Os militares perguntaram se havia alguma arma na GM S-10 e o autor afirmou que sim. Logo em seguida, os policiais conseguiram localizar a referida arma no interior do carro.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma e o veículo apreendido para as demais providências.
sábado, 8 de julho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/