->
CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 8 de julho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Civil prende dois com mais de meia tonelada de maconha em assentamento de Rio Verde

Foto: Sidney Assis

Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia nas primeiras horas deste sábado (08), durante operação no assentamento Fama, localizado a 10 km de Rio Verde de MT (MS), na região Norte do Estado.
O delegado titular de Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, José Roberto de Oliveira Junior relevou que os indivíduos foram presos com mais de meia tonelada de maconha numa residência, onde também foi encontrada uma arma de fogo sem munições.
Ainda segundo o delegado José Roberto, o local estava sendo utilizado como base para distribuição de entorpecentes para as demais cidades da região e também para outros estados, “esta quantidade de entorpecente é até normal na região de fronteira, mas para a nossa região é considerado muita droga”, disse surpreso o delegado.
Os presos, um morador de Rio Verde e um de origem paraguaia, não tiveram as identidades reveladas para não atrapalhar as investigações, sendo informado apenas que eles não tem passagem por tráfico.
Durante a prisão, os suspeitos não reagiram a ação dos policiais que chegaram ao local e arrombaram a porta da residência, os autores contaram aos investigadores que receberiam entre R$ 5 mil e R$ 6 mil pelo serviço.
Os autores, toda a droga e a arma foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.
(*) Com informações de Sidney Assis.
sábado, 8 de julho de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/