CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 29 de julho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

O prefeito Mário Alberto kruger, participa, da cerimônia de passagem de comando do corpo de bombeiros.


O prefeito Mário Alberto kruger, participou na manhã desta sexta-feira, 28 de julho, da cerimônia de passagem de comando, do 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de Coxim, ao qual integra Rio Verde, e que passa a ser dirigido pelo Capitão QOBM Fábio Pereira de Lima.
A solenidade contou com a presença de várias autoridades civis, religiosas, políticas e militares e foi presidida pelo Coronel QOBM S Ribeiro, Comandante do CBI acompanhado do Coronel QOBM Barbosa, Diretor da DEIPE e Coronel QOBM Marcelo, Diretor da BM1 e BM5. O Major Venâncio esteve à frente da unidade por exatos dois anos e foi responsável pelo crescimento, modernização, estruturação e capacitação técnica da tropa, repercutindo diretamente no aumento de solicitações atendidas bem como na qualidade do atendimento prestado à sociedade.
Segundo o novo comandante do 5º SGBM/Ind, Capitão Fábio, o trabalho brilhantemente desenvolvido na unidade terá continuidade com o foco em três áreas: na parte humana, em novos equipamentos e na estrutura do quartel.
Com essas ações, pretende alcançar a excelência no serviço prestado à toda população da região norte do estado atendida pelo 5º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente.
Na oportunidade, o chefe do executivo Rioverdense, deu as boas vindas ao novo comandante e também, lembrou-se da importância da parceria que existe entre Rio Verde e a corporação, que atende as demandas da região.
“O trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros, junto a nossa comunidade é de suma importância para que tenhamos segurança no atendimento que salva vidas nas ocorrências atendidas, assim, como foi desenvolvida pelo agora ex-comandante Major Venâncio.
Porém, temos a certeza, que o novo comandante do CB, Capião Fábio, dará continuidade a esses serviços prestados, Que ele seja bem acolhido e tenha um trabalho maravilhoso.
sábado, 29 de julho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/