CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 7 de julho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Moradores de Coxim são presos pela Polícia Federal com cocaína avaliada em R$ 1,5 milhão

Foto: PF

Dois moradores de Coxim foram presos, na madrugada desta quarta-feira (05), com 57,2 quilos de cocaína, avaliados em R$ 1,5 milhão. As prisões foram feitas em Corumbá por uma equipe da Polícia Federal.
A cocaína em forma cloridrato estava escondida dentro do tanque de combustível de um trator. A PF acredita que o entorpecente seria trazido para Coxim e daqui seria distribuído.
Os policiais apostam que os dois aproveitaram as cheias, que inundam o Pantanal e interrompem o fluxo de boa parte dos veículos e, consequentemente, reduzem a fiscalização da polícia. Somente um trator com tração nas quatro rodas, como o utilizado, seria capaz de fazer o trajeto entre Corumbá e Coxim.
A apreensão
Após a constatação de que o veículo deixaria a cidade de Corumbá, em uma ação coordenada, uma equipe de policias federais abordou o trator e seus dois ocupantes após 15 quilometros da entrada da Estrada Parque.

De acordo com a Polícia Federal, os suspeitos apresentaram visível nervosismo e contaram histórias contraditórias entre si, o que aumentou a curiosidade dos policiais, que de imediato constataram que um dos tanques de combustível apresentava alterações na estrutura, local este onde foi encontrada a totalidade da droga apreendida.

Os dois presos em flagrante responderão pelos crimes de tráfico transnacional de drogas e associação para o tráfico. A PF não divulgou os nomes dos presos, mas afirmou que eles não possuem empregos que justificassem as constantes viagens para a fronteira. Um dos presos tinha até uma residência em Corumbá, aparentemente utilizava para entreposto das drogas.
Ediçãoms
Foto: PF
Foto: PF
sexta-feira, 7 de julho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/