CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 7 de julho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Alerta falso circula em Rio Verde com fala de roubo de carro com bebê dentro


Uma notícia falsa circula pelo WhatsApp e tem assustado muitas pessoas em Rio Verde e em quase todo o Brasil. De acordo com o texto, um carro teria sido roubado e o bebê de apenas 2 meses do proprietário estaria dentro do veículo levado pelos assaltantes.
Felizmente, a mensagem refere-se a uma história que já circula pela internet há anos e, segundo departamentos de polícia de todo o país, não passa de boato. Em grupos do aplicativo de mensagens, muitas pessoas já se atentaram para o detalhe. Mas a mensagem continua sendo compartilhada.
Uma notícia falsa circula pelo WhatsApp e tem assustado muitas pessoas em Goiânia e em quase todo o Brasil. De acordo com o texto, um carro teria sido roubado e o bebê de apenas 2 meses do proprietário estaria dentro do veículo levado pelos assaltantes. Felizmente, a mensagem refere-se a uma história que já circula pela internet há anos e, segundo departamentos de polícia de todo o país, não passa de boato. Em grupos do aplicativo de mensagens, muitas pessoas já se atentaram para o detalhe. Mas a mensagem continua sendo compartilhada.
A mensagem é falsa e maldosa, circula nas redes sociais já há anos, sempre alterada para características locais.
A mensagem pede para ser repassada para todos os contatos de quem recebe, geralmente a pessoa que recebe, repassa, pois acredita ser verdade, a mensagem é convincente:
Urgente. Roubaram um carro com um bebê dentro. O Filho da professora Silvana Zaniolo pede ajuda de todos.Ajudem a divulgar: Roubaram agora na José Bonifácio.. Rua do Detran. Um Uno 2006 prata, placa: GZB8905. Se identificar o carro, favor ligar no 98852-8589. O dono esta louco pois levaram o carro com a bebê dele dentro. Repasse rápido, por favor é sério.Repassa quem puder,estou Repassando de outro grupo.....e vamos orar tbm pra que nada aconteça a essa crianca, o Bebê tem só 2 meses! Por favor, ñ custa nada ajudar.

O carro citado, GZB-8905 é um Fiat/Uno Mille Fire/2005/2006 – Cinza com placa de Divinópolis-MG. As primeiras citações deste trote são datas do inicio de julho de 2014, ou seja, três anos atrás.
O número repassado, sofreu ajuste, inicialmente era 8852-8589 e ganhou um 9.8852-8589, no restante o alerta falso de 2014 é quase idêntico ao de hoje.

sexta-feira, 7 de julho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/