CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 26 de julho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Hoje: Saúde promove ação em comemoração ao Dia Mundial da Luta contra as Hepatites Virais e vacinação contra hepatite B.


A Secretaria Municipal de Saúde estará realizando, na próxima quarta-feira (26/07), das 18h às 22h, uma campanha de orientação à população sobre complicações, prevenção, diagnóstico e tratamento da doença. 
A ação ocorrerá na Praça das Américas, no Centro de Rio Verde! 

A Coordenadora Municipal de Educação e Saúde, Maria José camargo e a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Alcione Geralda de Azevedo, estiveram nesta semana fazendo a divulgação na rádio 87,9 FM, conidando a população para comparecerem hoje quarta-feira na Praça das Américas, onde será realizada a campanha.
Dentre as atividades de promoção de saúde está a vacinação contra hepatite B. 

Segundo a coordenadora de Vigilância Epidemiológica do programa IST/AIDS/Hepatites Virais, Alcione Geralda de Azevedo, a proposta da mobilização é alertar a população sobre a prevenção e incentivar as pessoas na realização de testagem para o diagnóstico, já que as hepatites virais são doenças silenciosas. "Vamos informar a população sobre os cuidados, como e onde procurar atendimento para tratar a doença e também as formas de contágio. A saúde se faz com prevenção e prevenção promove uma população saudável", adverte.
quarta-feira, 26 de julho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/