CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 30 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Seis agências dos Correios tem energia cortada em MS por falta de pagamento

Energia elétrica de seis agências dos Correios foram cortadas ontem (28) em Mato Grosso do Sul devido à atrasos nos pagamentos das faturas. Em algumas das unidades, luz foi cortada no momento em que clientes eram atendidos.

O corte de energia foi feito nas agências nas cidades de Douradina, Bataguassu, Taquarussu, Sonora, Nova Andradina (agência no distrito de Casa Verde) e em Campo Grande, na unidade dentro de um hipermercado na Rua Brilhante, na Vila Bandeirante.
Para a presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios no estado, Elaine Regina Oliveira, o corte de energia é mais um capítulo da deterioração da gestão da empresa e não ocorre por falta de recursos financeiros.
“É má gestão, é crise na gestão da empresa. O governo Temer, e o presidente dos Correios nomeado por ele, Guilherme Campos, não têm nenhum compromisso com a manutenção de um Correios público e de qualidade. Há tempos vimos dizendo que estão sucateando deliberadamente os Correios para a sua privatização”, disse Elaine.
Dez agências já foram fechadas no estado, sendo a última no distrito de Quebra-Côco.
sexta-feira, 30 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/