CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 30 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Adolescentes de 16 anos são apreendidos por sequestrar e ameaçar motorista


Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos em flagrante por sequestrarem e manterem um motorista, de 50 anos, sob ameaça de um facão, no fim da tarde de hoje, na BR-163, em Campo Grande.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização, policiais abordaram um veículo Renault Logan e identificaram os dois adolescentes, que mantinham o motorista refém sob ameaça.
Durante abordagem, os infratores tentaram fugir e chegaram a esboçar reação contra os policias, mas foram contidos. Vítima correu para a rodovia e informou que estava sequestrado pela dupla.
Segundo a vítima, ele foi abordado pelos menores em uma estrada próximo a um assentamento, no Capão Seco, em Sidrolândia, e obrigado a seguir para o distrito de Anhanduí até a BR-163, e era levado para Campo Grande sob ameaça.
Adolescentes disseram aos policiais que são dependentes químicos e estavam em um centro de tratamento próximo ao local do sequestro.
Com a dupla foram encontrados vários objetos, cuja origem não foi declarada.
Eles são infratores reincidentes e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, juntamento com a vítima, veículo e objetos apreendidos.  
sexta-feira, 30 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/