CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 12 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde recebe (03) viaturas para Polícia Militar e Polícia Civil.


Nessa segunda-feira (12), às 09:40 horas, na cidade de Coxim, o governador do estado de Mato Grosso do Sul, realizou entrega de viaturas, para Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar. 
O município de Rio Verde, recebeu (03) viaturas, sendo (01) uma para a Polícia Militar, e (02) para a Polícia Civil, que serão utilizados para intensificar o policiamento em todos os bairros da cidade. As polícias de Rio Verde, estarão aptas a desempenhar um trabalho com melhor qualidade, sendo ainda mais eficaz no combate a criminalidade, garantindo assim, uma maior sensação de segurança à população. A entrega das viaturas ocorreu na Rua Herculano Pena, em frente ao quartel do 5º Batalhão da PM, centro em Coxim.
Além de Rio Verde, foram contemplados com viaturas, os municípios de Coxim, Alcinópolis, Camapuã, Figueirão, Pedro Gomes, São Gabriel e Sonora.
Várias autoridades civis e militares se fizeram, presentes além do Governador e do Secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul.
O prefeito Mário Kruger, agradece o apoio do governo do Estado e a colaboração do Secretário de Justiça e Segurança, Jose Carlos Barbosa, e reitera o compromisso de lutar para a construção de uma cidade mais segura.
A vice-prefeita Dinalvinha Viana, também presente no evento disse que Rio Verde precisava das viaturas para manter uma cidade muito mais tranquila em virtude do trabalho incansável da polícia. Agradeço o Governo do Estado por olhar por nós”, destacou.

As polícias de Rio Verde, pede ao cidadão que, caso tenha conhecimento, comunique imediatamente, relativamente às ocorrências criminosas em Rio Verde.
Várias prisões e apreensões têm sido realizadas graças ao trabalho conjunto da sociedade com as polícias. Essa atitude preserva sua segurança, de sua família e de toda a sociedade.
A entrega em Coxim, integra mais uma etapa do MS Mais Seguro que garantiu mais de R$ 32,1 milhões de investimentos para a segurança pública de Mato Grosso do Sul.

Lançado em junho deste ano pelo Governo do Estado para equipar reestruturar todas as forças e instituições da segurança pública de Mato Grosso do Sul, o programa é considerado o maior e mais ousado programa de segurança já lançado no Estado.
segunda-feira, 12 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/