CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 12 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Amanhã acontece a Tradicional Festa De Santo Antonio, na Colônia Paredes em Rio Verde.


Acontece amanhã, terça-feira (13), a tradicional Festa de Santo Antônio, na Colônia Paredes, localizada na zona rural de Rio Verde.
A festa que é conhecida em toda região, acontece durante o dia de Santo Antônio, e tem início com a santa missa, num evento com muitos anos de tradição.
As famílias se confraternizam religiosamente e mantém há muito tempo esse laço fraternal que é muito importante na história da comunidade rioverdense.
São muitos anos de tradição e de muita história da família Gonçalves através do Sr. Zé Polvilho.
O Dia de Santo Antônio é comemorado anualmente em 13 de junho.
Santo Antônio de Lisboa, ou Santo Antônio de Pádua nasceu em Lisboa no dia 15 de agosto, provavelmente entre os anos de 1191 e 1195.
Este é considerado um dos santos mais populares entre os brasileiros e portugueses. No Brasil, Santo Antônio é conhecido por ser o "Santo Casamenteiro", sendo que o Dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de junho no Brasil por ser a véspera do Dia de Santo Antônio.
De acordo com a crendice popular brasileira, neste dia as pessoas que desejam casar ou conseguir um namorado preparam simpatias para Santo Antônio, acompanhadas de orações.
segunda-feira, 12 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/