CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 20 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Parceria com o governo do estado garante investimentos para Rio Verde de Mato Grosso



O prefeito de Rio Verde de Mato Grosso-MS, Mario Kruger (PSC), esteve nesta manhã (20/06), em Campo Grande, juntamente com a vice-prefeita Dinalvinha Viana (PT), acompanhados também de secretários municipais, vereadores e o Cordenador de Ações Política do Estado na Região Norte, Jorge Luiz de Oliveira Santos.

Na Capital do Estado, eles foram recebidos pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), pelos Deputados e Presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), Felipe Orro e Beto Pereira (PSDB) e Cel. Davi (PSC), além de membros de sua equipe governamental.

Durante o encontro, o prefeito Mario Kruger, fez inúmeras reivindicações, dentre as principais, projetos que visam recapeamentos de ruas do perímetro urbano e de acesso aos balneários, visando o fomento ao turismo uma das vocações econômicas do município.


Por telefone a nossa reportagem a vice-prefeita, Dinalvinha Viana, informou que na pauta, ainda foi solicitado a liberação de Emendas Federais, reforma do Hospital Municipal e outras ações inoperantes que o município pretende realizar nos próximos meses.

O governador Azambuja se comprometeu ainda este ano liberar 2.500.000,00 para serem investidos em asfalto na cidade e o restante 2.500.000,00 dos 5 milhões prometidos na campanha, será liberado no próximo ano.

Além disso prometeu ainda iniciar, nos próximos 40 dias, a obra de revitalização do acesso aos balneários e a construção de uma ciclovia no prolongamento da Avenida Sebastião Eurico Ferreira (Saída para o Sete Quedas).


São dois antigos sonhos da nossa população que começam a se tornar realidade. Nosso governador conhece as dificuldades das cidades do interior e, apesar das limitações financeiras que afligem a administração pública, não mede esforços para exercer um governo municipalista de fato, ressaltou a vice-prefeita, Dinalvinha Viana.

Já para o prefeito Mario Kruger, os investimentos são muito bem-vindos do Estado, em parceria com a Prefeitura e União, vão garantir melhores serviços em várias áreas da administração municipal.


“Sabemos que as questões como asfalto e reforma do hospital são antigas e o quanto são importantes para uma melhoria da qualidade de vida para nossa população. Chegou a hora do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal, achar uma solução viável para amenizar esses problemas”, lembrou o prefeito Mario Kruger. 
Ogabrielense
terça-feira, 20 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/