CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 20 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

CPA2- Comandante do 5º BPM é Homenageado pelo Proerd


Na manhã de ontem (19) o Comandante do 5º BPM, Tenente-Coronel Marcio Ávalos Cabanha, recebeu uma homenagem do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).
O PROERD foi implantado em nosso Estado em junho de 1997, inicialmente em Campo Grande, depois alcançando outros municípios do interior. Nesta semana o programa está comemorando  20 anos com uma série de eventos.
 “Estou muito feliz por ser homenageado e principalmente por ser homenageado como um dos primeiros instrutores do Estado, aonde plantamos as primeiras sementes da prevenção, principalmente por saber que o programa ainda persiste atingindo 300 mil alunos. Continuemos valorizando a vida e livrando nossas crianças das drogas e da violência”.
Também participaram do evento o Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Sr. Osmar Gapasrine Terra, o Governador de MS, Sr. Reinaldo Azambuja, o Secretário de Estado e Justiça, Sr. José Carlos Barbosa, o Comandante da PMMS, Coronel Waldir Ribeiro Acosta e demais autoridades.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM/CPA2
terça-feira, 20 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/