CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 4 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

O pesado custo do aquecimento global


Estudo calculou quanto as metrópoles terão de gastar para lidar com os efeitos das mudanças climáticas. Cidades de maior população serão as mais afetadas.

10,9% do PIB de cidades como Pequim, na China, deve ser destinado a ações para mitigar consequências da elevação da temperatura mundial 

Com o século XXI perto de completar sua segunda década, termos como “mudanças climáticas” e “aquecimento global” já se tornaram perigosamente corriqueiros. Não por acaso. Numa escala capaz de causar assombro, a humanidade vem sistematicamente desequilibrando a temperatura da Terra. As atividades industriais, que começaram a mudar a face do planeta há quase 300 anos, poluíram os mares e os ares. Se é fácil detectar as consequências do aquecimento para o meio ambiente, não tem sido simples quantificar o impacto financeiro. Reportagem de VEJA detalha um novo estudo, publicado na semana passada pela Universidade de Sussex (Inglaterra), na qual os autores — economistas ingleses, holandeses e mexicanos — analisaram como o fenômeno deve exigir gastos estupendos de governos das 1 692 cidades mais populosas do globo. O trabalho concluiu que, em média, um município tem de dedicar 5,6% de seu PIB para reduzir o estrago.

domingo, 4 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/