CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 4 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem é esfaqueada por desconhecido ao defender cachorro de estimação


Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada ao tentar defender o cachorrinho de estimação do namorado de uma vizinha, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (4), quando o homem tentou matar o animal que latiu para ele. O suspeito não foi encontrado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima mora em um conjunto de quitinete e o autor do crime seria a namorado de uma das moradoras do local. Durante a madrugada o suspeito entrou no terreno das casas, mas no caminho se deparou com o cachorro, que ficou latindo para ele.

Com uma faca, que carregava na cintura, o suspeito tentou matar o animal. A jovem presenciou a cena e correu para impedir, mas acabou esfaqueada no pulso. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima sofreu um ferimento profundo no pulso e foi socorrida para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.
Diligências foram realizadas, mas nem o autor, nem a possível namorada dele foram encontrados. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.
domingo, 4 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/