CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 27 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mágico Marco Zanqueta ministra palestra em Rio Verde

Foto: Divulgação

O Sebrae/MS realiza no próximo dia 13 de julho a palestra magna “A Arte de Sair do Lugar Comum”, ministrada pelo mágico e empresário Marco Zanqueta, a partir das 19 horas na Sala da Maçonaria na rua Oscaldo Cruz, na região central de Rio Verde de MT (MS).
A apresentação vai mostrar conceitos de inovação no atendimento, superação de limites, gestão participativa, planejamento estratégico, entre outros. Os participantes aprenderão a conquistar e fidelizar clientes, administrar riscos e mudar hábitos para vencer desafios e aprimorar seu empreendimento.
Palestrante há mais de 10 anos, Marco Zanqueta dedica seus conhecimentos para criar suas palestras e treinamentos com mágica de um jeito moderno e voltado para a obtenção resultados. Em 2014, ganhou o Oscar Mundial da Mágica.
A palestra faz parte do Associa MS, iniciativa conjunta entre Faems (e Associações Comerciais filiadas), Fecomércio MS, Governo do Estado (por meio do PROPEQ), Prefeitura Municipal e Sebrae.
Serviço
Palestra “A Arte de Sair do Lugar Comum”
Data: 13/07/2017
Hora: 19h
Local: Sala da Maçonaria (Rua Osvaldo Cruz, 230 – Centro)
Investimento: R$ 30
Inscrições: Associação Comercial de Rio Verde (ACERV – Rua Porfírio Gonçalves, 1141 – Centro) ou pelo telefone (67) 3292-4822.
terça-feira, 27 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/