CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 12 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Mossul, imagens mostram famílias tentando furar bloqueio de terroristas


O terror do Estado Islâmico foi notícia durante toda a semana. Em Londres, um italiano foi apontado como o terceiro suspeito de participar do atentado na London Bridge, no sábado (3) . Na quarta-feira (7), um terrorista atacou com um martelo um policial em frente à Catedral de Notre Dame, em Paris. No mesmo dia, no Irã, dois ataques coordenados: terroristas invadiram o Parlamento enquanto um homem-bomba explodia o mausoléu do líder Aiatolá Khomeini. Doze pessoas morreram, além dos terroristas.
Na Síria, um breve alívio. O menino que comoveu o mundo depois de um bombardeio no ano passado apareceu de novo, agora saudável e brincando ao lado do pai. E, no Iraque, duas tragédias: uma mulher-bomba deixou dezenas de mortos num mercado em Carbala, e, em Mossul, mais de 200 pessoas já foram mortas pelo Estado Islâmico quando tentavam fugir do conflito entre exército e terroristas.
E é justamente essa fuga sob a mira de atiradores que a gente vê bem de perto agora. Em Mossul, o fotógrafo brasileiro Gabriel Chaim mostra famílias que tentam desesperadamente furar o bloqueio dos terroristas.
segunda-feira, 12 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/