->
CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 12 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Corinthians aproveita falhas, bate o São Paulo e segue líder do Brasileiro


Não há quem possa parar o Corinthians de Fabio Carille, líder do Campeonato Brasileiro e invicta há 18 jogos.
Se foi ponto forte no começo da competição, a defesa do São Paulo falhou demais neste domingo (11), o que permitiu à equipe da casa fazer a festa mais uma vez diante do rival tricolor em Itaquera.
O Corinthians venceu por 3 a 2, com gols de Romero, Gabriel e Jadson. Gilberto e Wellington Nem, já no fim, marcaram para os são-paulinos, que pressionaram muito.

A Arena Corinthians segue sendo um pesadelo para o São Paulo, que também perdeu todos os jogos como visitante do Brasileiro.

Diante do Corinthians em Itaquera, tem o pior de todos os retrospectos, com dois empates e cinco derrotas em sete jogos.
Com os pontos somados, o Corinthians segue na ponta do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos. O São Paulo, que tem nove pontos, é oitavo colocado.

A eficiência e a regularidade são marcas do Corinthians no ano. Em sete clássicos, chegou a cinco vitórias na temporada -tem também dois empates. Se levado em conta o retrospecto somente com o São Paulo, são duas vitórias e dois empates.

Foi o primeiro clássico do ano em que o centroavante Jô não marcou, mas mesmo assim jogou muito bem. Criou a jogada do segundo gol, sofreu o pênalti convertido por Jadson e ajudou na construção como um todo e na retomada de bola.

Depois de defender a seleção de seu país no meio de semana, Romero treinou no sábado (10) e foi a novidade do Corinthians na escalação, ao lado de Balbuena. O esforço foi rapidamente recompensado e, após lindo passe de Marquinhos Gabriel, o atacante abriu o placar. Foi o 20º gol dele em Itaquera e o segundo em dois clássicos consecutivos.

Sem Maicosuel e Thiago Mendes, com problemas físicos, o São Paulo teve escalação diferentes dos últimos jogos. Um trio ofensivo deu lugar a dois centroavantes, com Cicero como o mais criativo do meio.

A estratégia pragmática acabou prejudicada por falhas claras na defesa, reforçada pela presença de mais um volante, o jovem Militão. No intervalo, Ceni trocou todo o posicionamento, colocou Bruno e passou para uma linha de quatro defensiva, mas seguiu o domínio corintiano.

Os corintianos tiveram mais posse de bola que o São Paulo e criaram muitas oportunidades do início ao fim, de novo com muita eficiência em conclusões.

Em evolução, a equipe de Carille passou a ter o segundo melhor ataque do Brasileiro, atrás somente do Grêmio.
segunda-feira, 12 de junho de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/