CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 14 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dinalvinha Viana participa da tradicional festa de Santo Antonio.


A vice prefeita de Rio Verde, Dinalvinha Viana, participou da tradicional Festa de Santo Antônio, na manhã de  terça-feira (13), na Colônia Paredes, localizada na zona rural de Rio Verde. 
A festa é conhecida em toda região e acontece durante o dia de Santo Antônio, tem início com a santa missa, num evento com 55 anos de tradição e de muita história da família Gonçalves através do Sr.Zé Polvilho.

Popularmente conhecido como o “santo casamenteiro”, Santo Antônio normalmente é representado em imagens segurando o menino Jesus e é um dos santos mais populares do Brasil, também considerado um dos mais importantes do Catolicismo. Além de ser conhecido como o “Santo Casamenteiro”, Santo Antônio também recebe o título de “padroeiro dos humildes”, pois ele distribuía alimentos aos menos favorecidos. Daí surgiu o “pão dos pobres”, também conhecido como “pãozinho de Santo Antônio”.

No dia de Santo Antônio, 13 de junho, as igrejas costumam distribuir os pãezinhos de Santo Antônio, que devem ser guardados dentro de potes de farinha ou na despensa, para que sempre tenha comida em casa.quarta-feira, 14 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/