CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 22 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Deputado Federal Vander Loubet, consegue liberação de recursos para asfalto no bairro Nova Esperança.


Semana bastante produtiva para o município de Rio Verde.
Devido as várias expectativas e esperanças que foram criadas nos anos anteriores, estou muito feliz por compartilhar com minha população mais uma ótima noticia.
Ao abrir a página do facebook do deputado Federal Vander Loubet, me deparei com uma excelente notícia pra Rio Verde, onde o mesmo, esteve na sede da SUDECO em Brasília para uma agenda com o superintendente Antonio Carlos. Tratou das emendas parlamentares pelo Ministério da Integração Nacional (que são liberadas pelo órgão).
Ele firmou compromisso de liquidar todas as suas emendas pelo Orçamento da União de 2015 até sexta-feira, o que é uma ótima notícia para o município de Rio Verde que foi beneficiado. O projeto cadastrado pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) na Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco, autarquia vinculada ao MI) beneficia com asfalto o Bairro Nova Esperança .
O recurso para Rio Verde foi destinado via governo estadual, onde está sendo acompanhado e assessorado pela Secretaria de desenvolvimento e Projetos do nosso município. Segundo compromisso do governo do estado, com os recursos destinado a municípios, terão seus valores dobrados, como foi o caso da obra de pavimentação e drenagem que será destinado ao bairro Nova Esperança.
quinta-feira, 22 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/