CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 22 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

COMAD realiza palestra aos beneficiários do programa Bolsa Família em Rio Verde


O Comad ( Conselho Municipal Antidrogas) vinculado administrativamente a Secretaria Municipal de Assistência Social, conforme Lei Municipal nº 1.071 de 11 Março de 2015, em alusão á Semana Nacional de Combate Antidrogas que se realiza entre os dias 19 á 26 de Junho, proporciona palestras com orientações e propostas educativas trazendo uma reflexão de toda a problemática vivenciada pela população Rioverdense diante a uma perspectiva de se minimizar os impactos causados pelas drogas lícitas e ilícitas na sociedade.

Ontem foi dia dos beneficiários do Programa Bolsa Família do ESF Paraíso Carcerense, na creche Nossa Senhora Auxiliadora do Bairro Novo Horizonte. 

O evento teve como palestrante, o Comandante da Polícia Militar de Rio Verde, Tenente Willian dos Santos Garcia, que explanou sobre os melefícios das drogas e efeitos na família e na sociedade.
A Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social Dinalvinha Viana, esteve presente e acredita que ações preventivas tem como objetivo sensibilizar e alertar ainda mais sobre a realidade do uso de drogas.


quinta-feira, 22 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/