CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de junho de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ação Socioeducativa do Vale Renda reune beneficiários do programa em Rio Verde.



A segunda Ação Socioeducativa do Vale Renda reuniu na manhã de hoje sábado (24), beneficiários do programa Vale Renda na Escola Estadual Thomaz Barbosa Rangel.
Segundo o coordenador do Vale Renda Hugo Henrique, e do Técnico Murilo Araújo,
O objetivo é facilitar a comercialização de produtos dos beneficiários do programa social do Governo do Estado para que as famílias aumentem a renda e consigam efetiva emancipação.
“É a nossa meta trabalharmos com os beneficiários do Vale Renda para emancipação dessas famílias que recebem o benefício mas que precisam de oportunidades para aumentar a renda, ingressarem no mercado de trabalho e passarem a ser autossuficientes”.
A coordenadora do CREAS Ildeslaine Dimeira e sua equipe, na ocasião apresentaram com alunos do projeto Social Polo Integrado Criança Feliz, uma peça teatral falando sobre o dia 15 de junho: Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa.

O Vale Renda é gerenciado pela Secretaria de Direitos Humanos Assistência Social e Trabalho (Sedhast),
Expositores nas áreas de gastronomia e artesanato puderam divulgar e vender seus produtos no evento que também ofereceu prestação de serviços com núcleos da Defensoria Pública, na pessoa da Glauce Mércia Silva Santana, representante da defensoria pública da cidade de Coxim, e do André Luiz assessor na defensoria pública de Rio Verde.
segunda-feira, 26 de junho de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/