CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 25 de maio de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Terceira etapa do Motocross Agita Rio Verde neste final de semana.


O Campeonato Estadual de Motocross volta a levantar poeira neste sábado e domingo, dias 27e 28 de maio, com realização da Prefeitura Municipal através da Assessoria Especial de Turismo e Assessoria Especial de Esporte e lazer.  
A Secretaria de Obras, revitalizou durante a semana, o motódromo, que é considerado um dos melhores do estado de Mato Grosso do Sul.

É a terceira etapa na briga pelo título 2017 e dessa vez as feras da modalidade se encaram no motódromo Márcio Lima Nantes, em Rio Verde de MT-MS.
São várias etapas no cronograma do Estadual e a disputa pela liderança já começa a esquentar. 
Destaques para os pilotos de Rio Verde, Flávio Brito e Eliseu Ferreira, que estarão na disputa, e dando show aos amantes do motocross.
É muito bom ver o clima no campeonato, a briga por posições deixa os pilotos com mais vontade de superar os limites e o resultado disso é o que temos visto em cada etapa, uma disputa bonita e com muita adrenalina na pista. 
Ninguém quer ficar pra traz, por isso quem está na frente na tabela passa a ser o alvo a ser ultrapassado.
A prova neste fim de semana terá várias categorias, e a movimentação no motódromo Márcio Lima Nantes,  começa no sábado com os treinos livres com entrada franca.
No domingo os pilotos entram na pista pra valer, com as baterias começando às 13h.
quinta-feira, 25 de maio de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/