CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 25 de maio de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

RIO VERDE- Copa Morena agita o final de semana


A Assessoria de Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal convida toda população Rioverdense para prestigiar a fase da Copa Morena que acontece neste final de semana, 26 e 27 de Maio no Ginásio de Esportes Éder Rodovalho Maciel.

Deputados Felipe Orro e Beto Pereira são os apoiadores do evento que vai movimentar a cidade e os desportistas nestes dias de muito futsal em Rio Verde.


Copa Morena de futsal 2017 começou no dia 19 de maio e será disputada por 64 equipes de 42 cidades diferentes, divididas em 16 grupos. O maior torneio da modalidade em Mato Grosso do Sul chega à 39ª edição e tem como atual campeão o time de Miranda. Este ano, serão 960 atletas envolvidos na disputa.

Este ano, a competição passou a ser federada. Com isso, os quatro melhores colocados da copa conquistam vaga na divisão especial do Campeonato Estadual de futsal. Este torneio é o principal caminho para os clubes de Mato Grosso do Sul chegarem ao cenário nacional, como Taça Brasil de futsal, Liga Centro-Oeste e Campeonato Brasileiro. Essa evolução só foi possível graças à parceria entre a TV Morena, organizadora da Copa Morena, e a Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS).

News de RVquinta-feira, 25 de maio de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/