CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 28 de maio de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde consegue classificação para próxima fase da Copa Morena

Foto: Matheus Alfredo.

A bola rolou em Rio Verde na 39º Copa Morena de Futsal, com jogos eletrizantes nos dias 26 e 27 de Maio.
As equipes entraram na quadra do Ginásio de Esportes, Éder Rodovalho Maciel, lutando por 02 vagas na próxima fase.  A equipe do Estrelinha Status, devido a um acontecimento com familiares do técnico, não participou dos jogos.
Rio Verde, foi uma das cidades selecionadas para sediar os jogos dessa primeira etapa, num trabalho da Assessoria Especial de Esportes e Lazer, através da Assessora Especial, Jéssica Vaz. Os jogos contaram com a presença de muitos espectadores, que vieram prestigiar as equipes de suas cidades.
Também estava presente o prefeito de Rio Verde, Mário Kruger, que estava ansioso para o resultado final, onde Rio Verde se classificou  para a próxima fase. 
 Ao final dessa primeira etapa, Bandeirantes levou o primeiro lugar e o time rioverdense se classificou em segundo e vai competir na segunda fase, num trabalho sério do tecnico João Paulo. 
Rio Verde enfrentou a equipe de Bandeirantes na sexta-feira, (26/05), mas foi surpreendido e perdeu o jogo por 3 a 2.
 No sábado, antes do jogo, atletas da Ginástica Rítmica, fizeram uma maravilhosa apresentação, na quadra do ginásio, Éder Rodovalho Maciel, comandadas pela Professora Dirce Bergman.
Os atletas de Rio Verde entraram em quadra, focados no jogo, pois somente um resultado positivo, classificaria o time para a 2ª fase da Copa Morena, e num jogo movimentado, os atletas rioverdenses comemoraram junto com a torcida a classificação ao vencer a equipe do Bayer de Corguinho por 3 a 2.
GRUPO H – SEDE RIO VERDE
BANDEIRANTES - classificado em 1º
RIO VERDE - classificado em 2º
BAYER (CORGUINHO)
ESTRELINHA STATUS (CAMPO GRANDE)
26 de maio (sexta-feira)
19h30: BAYER 1 x 1 BANDEIRANTES
20h30: ESTRELINHA STATUS 0 x 1 RIO VERDE
27 de maio (sábado)
9h: ESTRELINHA STATUS 0 x 1 BAYER
9h30: BANDEIRANTES 3 x 2 RIO VERDE
27 de maio (sábado)
19h30: ESTRELINHA STATUS 0 x 1 BANDEIRANTES
20h: BAYER 2 x 3 RIO VERDE
A Copa Morena de futsal 2017 começou no dia 19 de maio e está sendo disputada por 64 equipes de 42 cidades diferentes, divididas em 16 grupos. O maior torneio da modalidade em Mato Grosso do Sul chega à 39ª edição e tem como atual campeão o time de Miranda. Este ano, serão 960 atletas envolvidos na disputa.
Este ano, a competição passou a ser federada. Com isso, os quatro melhores colocados da copa conquistam vaga na divisão especial do Campeonato Estadual de futsal. Este torneio é o principal caminho para os clubes de Mato Grosso do Sul chegarem ao cenário nacional, como Taça Brasil de futsal, Liga Centro-Oeste e Campeonato Brasileiro. Essa evolução só foi possível graças à parceria entre a TV Morena, organizadora da Copa Morena, e a Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS).








domingo, 28 de maio de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/