CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 9 de maio de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Funcionária pública tem carro roubado na região central de Rio Verde


O roubo de um GM Cruze, placas NRQ-5807 de Rio Verde de Mato Grosso (MS), está mobilizando a polícia de cidades da região norte de Mato Grosso do Sul. O veículo estava estacionado próximo a Praça das Américas, no centro da cidade, quando foi levado.
O carro pertence a uma funcionária pública, que terá o nome preservado. Ela estava entrando no veículo quando foi abordada por dois homens, que entraram dentro do carro e fugiram. A suspeita é que eles tenham fugido sentido Campo Grande, pela BR-163.
Por conta disso, a Polícia Militar está mobilizando todas as polícias da região, inclusive PRF (Polícia Rodoviária Federal), que tem posto em São Gabriel do Oeste e Jaraguari. Além desses, a PRF também tem base em Coxim, caso os ladrões tenham fugido no sentido contrário.
A audácia dos ladrões chamou a atenção das autoridades, pois o roubo foi praticado por volta das 12h30. A proprietária já postou foto do veículo nas redes sociais, com informações da placa para que os usuários ajudem localizar o carro.
terça-feira, 9 de maio de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/