CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 1 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vereadores de Rio Verde, participam de seminário na Capital.


Vereadores de Rio Verde participaram do 2° seminário da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul (UCV-MS), que teve início na manhã de quinta-feira (30/03), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo em Campo Grande. 
No evento foram discutidos temas polêmicos sobre o trabalho dos vereadores, como pagamento de diárias, assim como projetos voltados a áreas importantes, como saúde e educação.
O presidente da Câmara, vereador Anivaldo Moraes (PSC) salientou que  é preciso que os vereadores também se reciclem para legislar com sabedoria em favor da população.

O professor e auditor do Tribunal de Contas Estadual (TCE-MS), Herbert Covre Lino Simão,  falou da necessidade do controle interno nas câmaras municipais, assim como o papel dos vereadores na fiscalização dos prefeitos e secretários.
Na sexta-feira (31/03), foi a vez do senador Pedro Chaves (PSC) falar sobre os direitos dos vereadores, Reforma do Ensino Médio, sobre temas como busca de recursos e temas relevantes aos parlamentares.
Eleição - Após o término do seminário, os vereadores  realizarão nesta sexta-feira, (31), a partir das 12 horas, a eleição do novo presidente da UCV-MS. O atual comandante, Jeovânio Vieira, busca a reeleição, em disputa contra o vereador de Bandeirantes, Jair Pereira (PSB).
sábado, 1 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/