CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 1 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Abril começa com tempo seco e frente fria deve chegar na segunda semana


Mês de abril começa amanhã e deve ter mudanças no clima. Previsão é que chuvas ocorram com menor frequência e de forma isolada e que frente fria chegue ao Estado a partir do dia 10 e derrube as temperaturas. 
Conforme análise do meteorologista Alexandre Nascimento, do Climatempo, no ano passado mês foi extremamente quente e seco e este ano condições climáticas devem ser diferentes. A partir do segundo fim de semana, é esperada influência de frente fria.
Chuvas devem ser mais isoladas e irregulares, o que faz com que índices de umidade relativa do ar fiquem pouco abaixo dos 30%, considerado estado de atenção, em alguns dias do mês.
Situação já começa a partir de amanhã, no primeiro dia do mês, quando alta pressão atmosférica mantém subsidência do ar em altos níveis, dificultando formação de nuvens de tempestades e promovendo névoa seca e baixa umidade do ar no período da tarde.
Esse sistema deve atuar durante toda o fim de semana, impedindo entrada de frentes frias e áreas de instabilidade, deixando a primeira semana de abril com condições de tempo estáveis.
Na região noroeste, umidade e nebulosidade estarão maiores e há previsão de pancadas de chuva isoladas.
Amanhã e domingo, predomínio será de tempo firme e estável, sem previsão de chuva. Por conta da influência de ar polar, temperaturas devem ser amenas nas primeiras horas da manhã, com sol e calor ao longo do dia. 
Na Capital, termômetros oscilam entre 19°C e 31°C, com predomínio de sol e poucas nuvens. Mesmas condições climáticas estão previstas para Rio Brilhante, onde temperaturas ficam entre 18°C e 34°C.
Em Miranda, dia deve ser de calor, com máxima de 35°C, e pancadas de chuva isoladas durante a tarde. Mínima deve ser de 22°C.
MARÇO
Março foi marcado por chuvas intensas e calor no Estado. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Campo Grande chuvas ultrapassaram a média, que é de 151 milímetros, sendo registrados 227 mm.
Quanto as temperaturas, Amambai registrou hoje a menor mínima do Estado no mês, de 15,3°C. Já a maior temperatura registrada no mês foi de 38°C, em Porto Murtinho, no dia 12.
Em Campo Grande, a menor temperatura foi de 18,8ºC no dia 24 e a maior foi de 33,5°C, no dia 12.
sábado, 1 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/