CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 25 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Secretário teme saída da CCR: “acho que entraremos num caos”


O Governo do Estado está tratando com cautela o pedido de revisão contratual da CCR MSVia, concessionária da BR-163, que interrompeu as obras de duplicação da rodovia.
“Se acontecer da CCR parar essa concessão, acho que entraremos num caos aqui no Estado”, disse ontem o secretário de Infraestrutura, Marcelo Miglioli.
O governador Reinaldo Azambuja estará hoje em Brasília para tratar do assunto na Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT).
“A rodovia voltaria para o governo federal, e até o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) licitar, contratar uma empresa para fazer a manutenção, imagine só o que ia virar”, afirmou Miglioli.
Conforme o secretário, é preciso muita cautela neste momento. “Lá atrás (em 2013) foi feito um contrato imaginando uma situação que não existe hoje no país”, complementou, ao citar a crise econômica. 
As nove empresas contratadas pela CCR MSVia para duplicar a BR-163 em Mato Grosso do Sul já começaram a desmobilizar seus canteiros.
Entre elas estão empreiteiras do Mato Grosso, de Santa Catarina e até da Bahia. Funcionários contratados para as obras já cumprem aviso prévio ou foram demitidos, segundo informaram ao Correio do Estado.
terça-feira, 25 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/