CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 25 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Instrutor Proerd do 5º BPM Recebe Título de Cidadão Alcinopolense



Na manhã do dia (22) o Instrutor Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), do 5º Batalhão de Polícia Militar, Cabo Célio Roberto da Silva Arruda, recebeu o Título de Cidadão Honorífico de Alcinópolis.
O militar foi indicado pelo Vereador Alcir Gonçalves Dias (Alcir do Escritório), e aprovado por todos os demais vereadores da câmara. A comenda foi pelo trabalho que o policial vem realizando a frente do Proerd no município desde que implantou no ano 2012, conscientizando as crianças e os adolescentes a serem cidadãos de bem.
"Esse foi meu primeiro título de cidadão, e me sinto imensamente grato pela homenagem e valorização. Este reconhecimento é fundamental, pois sei que estou desempenhando um ótimo trabalho", salientou o Instrutor Célio.
Para o Comandante do 5º BPM, Tenente Coronel PM Marcio Ávalos Cabanha, "parabenizo o policial pela comenda, que foi muito merecido, pelo seu grande empenho que vem prestando a frente do programa, um policial dedicado e comprometido com a instituição" frisou ele.
O evento fez parte das festividades do 25º ano de emancipação política de Alcinópolis, que comemorou com diversas atrações culturais, artísticas e esportivas, atraindo público de toda região e do estado.
Também participou da cerimônia o Comandante da PM do Município, Subtenente Idelbrando Teodoro da Silva Filho, o Prefeito, Sr. Dalmy Crisostomo da Silva, além da população e familiares.
 Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM
terça-feira, 25 de abril de 2017

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/