->
CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 12 de abril de 2017
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

"Se preciso for, não vou dar aumento", adianta prefeito sobre salário de servidores


O prefeito de Campo Grande Marcos Trad, durante agenda hoje pela manhã, declarou que se for necessário para recuperar a Capital, os servidores não terão aumento. "Não vou deixar Campo Grande quebrar, se preciso for, não vou dar aumento", ratificou ele.
O prefeito lembrou que Brasília estagnou devido às delações e denúncias da Operação Lava Jato. "Brasília está parada e temos que tomar medidas impactantes. Se tiver que cortar regalias eu vou cortar", garantiu Marcos.
Mesmo com as dificuldades que Marcos Trad declarou estar enfrentado no seu 102º dia de gestão, o prefeito incentivou o governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB) a terminar a obra do Aquário do Pantanal. "Já tem 95% pronto. Termina logo! Aquele dinheiro é nosso", exclamou ele.
Já sobre as melhorias nos serviços da empresa Águas Guariroba, o prefeito revelou que vão anunciar a tarifa social. "Estamos em estudo para que a Águas honre com a tarifa mínima também", disse ele.
Com relação a Solurb, Marcos alegou que a Justiça do Trabalho não quer que diminua o contrato com a empresa. "Esse contrato é um documento que foi assinado na gestão anterior e por isso é necessário uma nova redação para o TAC, para que funcionários não sejam mandados embora", finalizou Marcos.
quarta-feira, 12 de abril de 2017

SUPERMERCADO PANTANAL

http://picasion.com/

RioverdeRV

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

SUPERMERCADO PONTO CERTO

http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/